CHB é parceira da Raízen na 4ª edição do evento Cultivar

Publicado em 14/05/2020

A 4ª edição do Cultivar foi realizada em Atibaia (SP) com o tema "Da sua terra nasce o amanhã" e teve como objetivo integrar Raízenfornecedores e parceiros, como a CHB, quanto á importância estratégica dos produtores de cana de açúcar para o setor sucroenergético.

CHBAGRO na RAÍZEN

CHB na 4ª edição do evento Cultivar

Comprovado como uma importante plataforma de negócios para o agronegócio, o programa Cultivar baseado em 5 pilares (Desenvolvimento Agronômico, Desenvolvimento do Negócio, Sistema de Construção Participativo, Reconhecimento e Recompensa) realiza anualmente o evento que tem como pauta a premiação dos produtores com os melhores indicadores de performance em seus negócios.

A CHB é parceira da Raízen e do programa Cultivar

O software CHBAGRO presente na gestão de mais de 600 fazendas em todo Brasil é a tecnologia disponível totalmente em nuvens (cloud computing) para produtores cana, soja, milho, café, entre outras culturas.

Participar do evento é demonstrar a importância que atribuímos ao desenvolvimento de negócios dos produtores e a disseminação da cultura de gestão com utilização de tecnologia. 

A CHB, em sinergia com os objetivos da Raízen e Programa Cultivar, dispõe ao mercado tecnologia, aprendizado e técnicas que podem apoiar o produtor do plantio até a colheita com sistemas em nuvem (cloud computing).

Agradecemos a presença de nossos clientes no evento:

Mirto Sgavioli, Cezar Perdiza, Mario Lemos, Alexandre Marostica, Azael Pizzolato Júnior, Nilton Scandiuzzi, Amauri Junqueira, Mauricio Cezarin, Agnaldo Almeida Prado, Saulo Oliveira, Juliana Mei, Livia Gonçalves, Henrique Ugino, Odair Pacheco, José Sahade.

Parabenizamos nossos clientes: Cezar Perdiza, Azael Pizzolato Júnior, Nilton Scandiuzzi e José Sahade contemplados na premiação.

Artigos Relacionados

VOLTAR

Ao clicar no botão “aceito”, o titular dos dados dará permissão para a captação e tratamento de seus dados para que o controlador dos dados os utilize de maneira a atingir suas pretensões pessoais, balizadas pela lei 13.709/18. Cumpre informar que ao clicar em “aceito” o titular dos dados concorda integralmente com a política de privacidade da empresa, disponível em: Política de Privacidade.